não é apologia. é coragem moldada na dor. não interessa se fui eu ou outra mulher. isso aqui não é conteúdo pra sua fofoca. são questões de saúde pública não trabalhadas por sei lá o que. mas quero ver quando for sua mãe, sua tia, sua prima, sua irmã ou você. se não vão te contar é outra história. história de medo. que lombra é essa que nos culpa? 

1 legalizar aborto não significa abortar.

2 “15 mil mulheres por ano chegam ao hospital com complicações após tentar abortar. dessas, 2 mil morrem. no brasil há 1.000.000, 1.500.000 abortos/ano. a legalização do aborto faz com que o número de abortos diminua. os países que legalizaram o aborto tem um menor número de abortos que o brasil, onde o aborto é ilegal. quando o aborto é legalizado a mortalidade materna diminui.”

3 é muito perigoso ume filhe nascer sem o querer da mãe = possíveis traumas pra mãe e pre filhe.

4 abortar não significa não querer ser mãe.

5 há muitas condições pra um aborto ser necessário.

6 tem que ser legal e grátis.

7 a mulher que decide. a mulher que desproporcionalmente no físico e no social que vai arcar com as consequências de uma gravidez.

8 não, sem essa de “na hora de fazer…” e todo esse blábláblá sem lógica, violento e ignorante pra cima de moá. que há muitas formas e causas de uma mulher engravidar, e sim, em TODAS elas tem que haver o DIREITO de escolha.

9 eu não deveria ter que estar explicando minha art atak, e nem a importância da legalização do aborto GRÁTIS, ou no mínimo, de te informar sobre isso.

10 se você me conhece e eu tenho uma relação carinhosa com você, sim, a gente pode conversar sobre isso. se não, nem vem alopra pra cima de mim que eu sou uma fera oxigenada.
SOFRIMENTO DE QUASE MÃE
Published:

SOFRIMENTO DE QUASE MÃE

encadernação, bordado, datilografia, desenho e escrita. Carta para quase-você.

Published: